quarta-feira, outubro 21, 2009

Ficar numa fila durante 2 noites?


"O que me faria ficar numa fila durante duas noites seguidas?"

Enquanto estava na fila da FNAC com a Té para os bilhetes dos U2 e descobrimos que o primeiro casal da fila ficou lá durante 48h, interrogamo-nos o que nos faria imitar tal proeza. Ela disse :

- "Absolutamente nada", eu pensei durante 30s e a resposta foi fácil:

- "Benfica, final da liga dos campeões".


O engraçado da questão é que à noite fiz a pergunta ao Hugo e ele respondeu o mesmo que eu, é tão bom saber quando estamos em sintonia :)

E vocês o que vos faria ficar numa fila para comprar bilhetes durante duas noites seguidas?

6 comentários:

Mary disse...

Até o dia de hoje, ainda não apareceu nada que me fizesse ficar numa fila durante 48 horas. Não tenho paciência para esperar.

-sakana- disse...

Eu ficava 2 noites numa fila para comprar bilhetes para o tony carreira, porque sei que tu gostas e quererias ir!

Krisita! Amigos como eu já não se fazem pá!

Nightwalker disse...

Em primeiro, Benfica final da champions definitivamente.

Em segundo Portugal, final do campeonato do mundo.

PS: Eu detesto filas!!!

Kris disse...

Obrigada Sakana, és muito simpático.

Eu também ficava na fila para os bilhetes do Mikael Carreira para tu veres o concerto :)

Sónia disse...

48h não digo, mas 20h até se fazem bem :)
Por isso eu vou estar no relvado no próximo dia 02/10.
Só espero é que não esteja a chuver :(

Su disse...

Bom, considerando que os bilhetes para os maiores congressos de Salsa do mundo nunca se esgotam (há sempre lugar para mais um), definitivamente NADA.

Esperei 8 meses pra nascer e já foi muito! :p