terça-feira, outubro 20, 2009

Barracas de Kris

O que vale é que desta vez ninguém deu por nada, foi uma "barraca silenciosa", fui eu almoçar, a senhora da cantina pergunta se quero "fideuá", e eu "isso soa a nome de peixe", pois estão a ver paella? Agora substituam o arroz por massa, et voilà, mas entretanto chamem-lhe fideuá que soa melhor. Ahh e não esquecer toneladas de mostarda.

Comentários? Nem é mau de todo, o que não quero imaginar era a que saberia a feijoada servida em pratos de sopa.

Sim, eu sei, tenho que estudar melhor os nomes dos peixes e das frutas.

Hasta mañana!

2 comentários:

-sakana- disse...

A Kris é Barraqueira!
E Sapateira tamém!

r i t a disse...

Os alimentos e as partes do corpo são daquelas coisas que tu aprendes por "obrigação".
Ao teres de ir ao supermercado ou ao médico!!
Jamais me esquecerei de como aprendi como se dizia costas em espanhol...logo na minha primeira semana tive q ir ao medico por uma valente dor de costas...claro que nem fazia ideia q costas em espanhol é espalda...ja tas a ver a barracada não?!