segunda-feira, outubro 26, 2009

Awesome things


Há coisas fantásticas... uma delas é a primeira vez que pomos os pés no solo de uma nova cidade. Apanhámos o transporte para o aeroporto no nosso país, esperámos pelo avião, descolámos e aterrámos. E a aventura começa.

Chegamos ao aeroporto, apanhamos o metro, trocamos de linhas, carregamos as malas quando não há escadas rolantes, transpiramos, continuamos durante 40, 50 60 minutos debaixo do solo, até que finalmente subimos as escadas and "we hit the ground".

Há a curiosidade da primeira impressão, a excitação e quando a supresa é boa ficamos super entusiasmados para ver o resto.

Ontem quando comecei a descer as escadas no metro na Gran Via, vinham 2 raparigas francesas a subir com as malas e só as ouço a dizer quando finalmente chegaram cá fora "Uau! Parece que estamos em Nova Iorque!!!!".

Sorri (e agora que me relembro do episódio, volto a sorrir) e até fiquei contente por elas. (Pronto, ok, fico sempre contente e entusiasmada por qualquer pessoa que vá viajar). Little things...

E o melhor de tudo ainda é chegar ao hotel que marcámos pela internet e ele ser muito melhor do que aparentava e o namorado dizer "tens mesmo a certeza que era este?".

Há coisas fantásticas não há?


1 comentários:

:: Marina Molina Lorenzoni disse...

Olá.
Sou a Mari, gostária do seu e-mail, pois vou inaugurar
meu blog e gostária de lhe mandar um convite!
Então se for possivel me mande!

marimdf@hotmail.com

•Mari Moom•