quarta-feira, setembro 30, 2009

Power Jump mix 21


Lembro-me a primeira vez que tive aulas sobre como fazer uma apresentação em que o Professor nos ensinou que tínhamos de terminar sempre com "chave de ouro", caso o que dissessemos pelo meio da apresentação não conseguisse cativar a audiência (e agora assim do nada lembrei-me da pergunta do Princepezinho "o que é cativar?") se terminassemos com "chave de ouro" as pessoas saíam satisfeitas e não teria parecido tempo perdido.

Esperei por voltar a fazer a coreografia novamente antes de escrever a review, dado que apesar de ser a minha modalidade preferida, o lançamento foi o que gostei menos.

Começando pela primeira faixa: o aquecimento é normal, nada muito puxado, mas é sempre engraçado ter uma música em que toda a gente sabe o refrão, a seguir entra a música dos Killers mesmo a matar, e apesar de já estar um pouco farta da música, este novo mix tem uma batida interessante e muito bem coordenada com a corrida, o que fica engraçado, pena é não dar tanto para cantar como imaginava.

O Hip Hop é o meu movimento preferido e este mix tem bastantes, não só na faixa 3 mas também noutras. Segue-se Linkin Park, é daquelas bandas que não imaginava ouvir (e muito menos no Jump) mas a faixa é engraçada, pena é ser um pico que nunca dá para descansar. Quando à faixa que dá normalmente para relaxar (a 5) ainda bem que os instrutores já a tiraram porque na minha opinião, nem é divertida, nem dá para relaxar.

Depois começam os "picos" e nas faixas 6 e 7 é mesmo para fazer disparar as pulsações, penso que só mesmo na última faixa é que há "tesouras" e "chinelos".

Apesar de não ter gostado da nova release das primeiras vezes que fiz, à terceira fiquei fã: começa bem, é divertida, e sem dúvida alguma que o melhor da coreografia é a música final, pois a música da Beyoncé termina a coreografia com "chave de ouro"!

E vocês o que acharam? Comentem :)


Músicas do Power Jump mix 21:

1)Walking In Memphis (Radio Mix) - Master Blaster
2)Human (Sample Rippers Radio Edit) - The Killers
3)Dress You Up
4)Numb (Handz Up Edit) - Linkin Park
5)To the Beat
6)Just Dance - Lady Gaga
7)King of the Hill / Listen
8)I Hate This Part - The Pussycat Dolls
9)Halo- Beyoncé

3 comentários:

-sakana- disse...

É isso e o pessoal que faz post sobre power jump só porque lhe aumenta o numero de visitas no blog. ;)

Kris disse...

eu escrevo porque gosto, não para aumentar as visitas do blog, parece-me é que estás com ciúmes...

disse...

nunca fiz body jump mas é uma kestão de experimentar...