quinta-feira, setembro 17, 2009

Monte Gordo rocks!

Como já tinha dito, Monte Gordo este ano esteve espectacular: água quente, bom tempo, pouca gente e lugares para se estacionar o carro quando se vem dos poucos passeios para os quais temos de o tirar do sítio.

A minha altura preferida para estar na praia é ao fim do dia, até se pôr o sol (infelizmente em Setembro já não dá para estar na praia até às 21h), adoro esses momentos (claro que comer bolas de Berlim de manhã depois de vir da água também sabe bem), mas o fim da tarde é o fim da tarde, o crepúsculo.

Como se pode ver: praia vazia, quase...



Jogar às cartas com este cenário já faz parte da tradição deste há muitos anos (pena é o Hugo ganhar quase sempre com o seu anti-jogo):


Entretanto fui gastar uma das aventuras que tinha ganho como prenda de Natal. O local escolhido foi o Braveland, perto de Portimão. O percurso incluía tiro com arco, escalada, paralelas, slide e mais umas quantas coisas cujos cabos de aço me fizeram arrancar pele dos braços, mas foi divertido (para mim , que o desgraçado do Hugo estava debaixo de 35º a tirar fotos:





Na segunda ronda de setas, o alvo ficou assim (acho que descobri um talento escondido):



A parte preferida foi o slide, pena é durar tão pouco tempo que só dá para ter fotos antes da prova:


Ainda chegámos a ir ao Algarve Shopping, em vez da tradicional voltinha ao Fórum Algarve, mas acho que não compensa os Km a mais (e ainda choveu e tudo):



No último dia, foi dia da festa e o cenário também foi engraçado:


E o último dia de praia, já estou com saudades:

0 comentários: