sexta-feira, setembro 25, 2009

Esclarecimento calórico

Serve este post para esclarecer uma coisa que poderá ser mal interpretada: eu não sou obcecada com dietas ou calorias ou muito menos com o ginásio. Posso falar (ou escrever) disso de vez em quando porque no fundo, no fundo preocupo-me. Mas na prática:

- raramente me peso
- só há pouco tempo tive balança (antigamente só me pesava quando ia a casa dos papás e mesmo assim acho que era só uma vez por ano)
- o máximo que pesei foram 48 kg
- peso o mesmo que há 12 anos atrás
- gosto muito de mim como sou

melhor de todas:
- vou ao ginásio acima de tudo porque me divirto (motivo pelo qual passo as aulas a sorrir e a cantar), um dia estava à espera que a aula começasse e uma rapariga olha para mim e diz "se eu fosse assim, não vinha ao ginásio, que seca" (definitamente não penso assim...)

Em suma:

Como disse a Sofia Aparício "como tudo o que quero, mas não como de tudo".

1 comentários:

disse...

E se fosses obcecada linda? ninguem tem nada a haver com isso. Desde que não prejudicasse a tua saude.

Bom fim de semana!