domingo, setembro 20, 2009

E esta semana há...


Open week no Phive! Terça-feira é dia de lançamento do mix 41 de Body Combat e na quarta de Power Jump.

As tracklists são:

Power jump mix 21:

1)Walking In Memphis (Radio Mix)
2)Human (Sample Rippers Radio Edit)
3)Dress You Up
4)Numb (Handz Up Edit)
5)To the Beat
6)Just Dance
7)King of the Hill / Listen
8)I Hate This Part
9)Halo

Body Combat mix 41:

1a: Dragostea Din Tei (DJ Ross Radio Mix) – O-Zone
1b: My Life Would Suck Without You – Kelly Clarkson
02: Music Is Pumpin – Radical Rhythm
03: Slow & Steady Rush – Random Attack
4a: Enter Sandman – Spock
4b: Boom – P.O.D.
05: Ballroom Blitz – Dave & The Extras
06: Let Me Entertain You – Bodytronixx
07: Desolation Row – Krakaw Kreativ Kollektiv
08: What Do You Want From Me (squad-e remix) – Cascada
09: Right Round – Flo Rida Feat. Ke$ha
10: Halo – Beyonce

A música da Beyonce acho que se encaixa perfeitamente numa música de relaxamento, mas escusavam de as estar a repetir. O combat com tanta música aposto que vão retirar algumas nas aulas seguintes. Depois conto como foi.

4 comentários:

disse...

Eu ca ja tenho o Body combat 41 em casa... Gosto muito e não tenho guito para ginasios faço em casa... :D

Beijos e boa semana!

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kris disse...

Jú, onde conseguiste arranjar? Esta versão ainda não encontrei.

disse...

Como te respondi no meu blog... Emule!