domingo, setembro 27, 2009

District 9


Ontem cometi uma "loucura de Kris": fui ao cinema sem saber o que ia ver, foi chegar lá e optar por exclusão de partes, eu que gosto de planear tudo com antecedência.

Comentários do filme:

Esquisito, esquisito, esquisito, esquisito, ahhh diria mesmo mais: muito esquisito!

Vá lá uma pessoa deixar os filhos escolher o filme... (estou a brincar).

O filme de Peter Jackson, que mais se poderia chamar o "Senhor dos Gafanhotos "(como disse o Hugo) ainda poderá voltar para o resto da saga, não sei é se será "As Duas Naves" ou "O Regresso do Gafanhoto Mor".

Pelo menos desta vez os ET's não foram parar a NY, nem a Washington, nem eram verdes e com olhos grandes.

Nota? Acho que ainda não consigo pensar nessa parte, apesar da grande interpretação da personagem principal e da caracterização dos ET's, o filme é mesmo esquisito.

3 comentários:

patxocas disse...

:)
Eu gostei!
Achei-o brutal!
A ideia de ser apresentado como um documentário está genial. De ser na África do Sul onde as tabuletas passaram de "White only" para "Humans only". A cat food, o aspecto dos gajos, o facto de mencionarem que os ET's são de uma classe operária daí a pouca inteligência deles.
E há dois momentos lamechas e momentos de acção. ;)
Eu gostei e sim, é esquisito!
Mas, e qual é a tua classificação?

sartago disse...

Duh, foste ver um filme cuja punchline (ou lá como é que dizem os setimartistas) é "You're not welcome here", o que é que esperavas? :)

Kris disse...

patxocas:

também gostei de ver o filhote alien e a cena final se fosse outro tipo de filme "puxava pela lágrima" mas ainda não o consegui classificar, preciso de ir mais umas vezes ao cinema e depois penso na nota deste.

Pronto Sartaguinho tens razão, humf!