terça-feira, setembro 15, 2009

Acabaram-se as férias


"Não há ninguém que precise mais de férias do que quem acabou de as tirar", lembro-me desta frase cada vez que venho de férias e não tiro "férias das férias". Agora é tempo de voltar a arrumar a tralha toda (ainda só arrumei metade), por os feeds em dia (já só faltam 100), o ginásio em dia (duas aulas hoje para abater o kilinho ganho à custa das bolas de Berlim na praia), ir àqueles sítios da cidade picar o ponto.

Tive sorte com o tempo, a última vez que tinha ido de férias em Setembro, foi no ano em que nasci, geralmente vou em Agosto, e posso dizer que tive muita sorte: bom tempo, água quentinha e sobretudo pouca gente, pode-se andar à vontade na rua e há lugares para estacionar o carro.

Deu para:
- dar uns quantos mergulhos
- comer bolas de Berlim com creme (pecado por inteiro, nada de coisas sem creme)
- apreciar o pôr-do-sol na praia
- bronzear (aquilo que o factor 60 deixa)
- ver a primeira season de Supernatural
- ver Boston Legal (não percebo como uma série destas terminou)
- ver os dois primeiros "The Godfather" (grande falha minha).

Pelo meio ficaram uns quantos livros por ler, (e ainda comprei mais um em Espanha), novamente a ruindade decidiu vir ao cimo e voltei a ficar cheia de borbulhas (ao contrário daquelas pessoas que vão para a praia e ficam com a pele lisinha, eu venho de lá parece que comi chocolate durante 2 semanas).

Para o ano há mais, e esta semana há fotos.

1 comentários:

disse...

Oh rapariga, és alergica ao Sol???? E com protector 60? Ta mal! Bem bom regresso po ano ha mais ferias e sol e descanso e... borbulhas!

Bjokinhas gds!