quarta-feira, setembro 30, 2009

8 Características


Bem, já que a me "obrigou" a dizer 8 características minhas, aqui vai:

1) Sou directa (como me disse um dia um dos meus filhotes "what you see is what you get")
2) Sou teimosa
3) Sou competitiva (nunca joguem comigo monopólio e muito menos à Sueca)
4) Sou persistente (só um adjectivo para a número 2)
5) Sou liberal
6) Sou amiga
7) Sou brincalhona (não me levem demasiado a sério)

E a minha preferida:

8) Sou "organizadora" (adoro planear coisas e organizar coisas para os outros: dá muito trabalho, mas não sei porquê adoro!)

E já agora passo o testemunho:
Kelle
Patxocas

5 comentários:

patxocas disse...

TRato disso logo. OK? ;)

Jinhos e boa noite!
P.

Kelle disse...

Olha já está! Parece fácil :p

Mary disse...

Teimosia, teimosia. Poucos são os posts sobre as 8 características, que não incluem teimosia.

disse...

Sou bué má.... LOL
Gostei do teu ponto um... eheheh, e os filhos não mentem! :P

Bjocas!

patxocas disse...

respondido.
;)