segunda-feira, agosto 24, 2009

The Ugly Truth

Este foi daqueles filmes que gostei dele desde o dia em que saiu o primeiro cartaz (o que está na foto), seguidamente surgiu o primeiro trailer e fiquei curiosa "fixe, fixe, era se fizessem uma ante-estreia cá em Coimbra". Como não houve ante-estreia, ontem foi dia de ir ao cinema (aproveitar a promoção do BCP então dura).

E se de repente toda a verdade sobre como seduzir um homem fosse revelada? Gerard Butler interpreta o papel de Mike, um mulherengo solteirão que vai dando dicas à sua chefe de como seduzir um homem.

Katherine Heigl está mais crescida (interpretação muito superior à comédia anterior, "27 dresses"), e consegue arrancar gargalhadas em momentos bastante cómicos. No entanto quem estava à espera de ver o Sr. 300 a mostrar pele, lamento, mas não há six-pack para ninguém.

O que gostei mais no filme? Sabem quando vimos uma comédia e a meio do filme reparamos que todas as piadas estavam no trailer? Ou pior, que modificaram a cena e que tinha mais piada no trailer? Ou quando vimos um filme supostamente de acção, e depois descobrimos que todos os momentos emocionantes estavam também no trailer? Pois, nesse filme isso não acontece, as duas cenas mais divertidas do filme foram mesmo surpresa. E isso foi o que me fez gostar mais do filme, quando vou ver uma comédia é para me rir, e se solto muitas gargalhadas e ainda vêm umas lágrimas de riso a acompanhar, então a comédia atingiu o objectivo e o bilhete do cinema foi bem pago :)

E sabem quando vimos um trailer e gostamos da música de fundo mas quando vimos o filme a música não faz parte da banda sonora?Desta vez isso também não aconteceu: quando começam os créditos podemos ouvir "Right Round" do Flo Rida.

Definitivamente recomendado a quem gosta de comédias românticas.

The quote: muitas frases divertidas mas nada que sirva para colocar como frase no MSN.
The scene: durante o jogo de basebol, Abby limpa as calças de Colin com bastante violência e é filmada, o que sugere outra situação...
Nota que dei no IMDB: 7/10

0 comentários: