sexta-feira, agosto 14, 2009

Se algum dia me virem numa campanha foi por isto

Adoro responder a testes/fazer quizzes, principalmente porque gosto de me rir com os resultados, mas quando algumas coisas batem certo com a minha personalidade também sabe bem e em vez de riso sai um sorriso.

Acabei de responder a um quiz de personalidade e obtive isto:

Well-Rounded/Ambitious

"You have many dreams and goals, and are always there to lend a helping hand. You're ambitions are huge, and you plan to rech every last one of your goals. You have a healthy self-esteem. You're the kind of person that would be a good president."

Por isso já sabem, se uma dia me candidatar a alguma coisa foi por causa deste resultado!

Fiquem tranquilos que estou a brincar, só se fosse para a presidência do Benfica, lol.

1 comentários:

-sakana- disse...

Well-Rounded? Isso no meu inglês macarrónico significa que és bem redonda! Mas até és trinca espinhas gaiata...