quinta-feira, agosto 27, 2009

Resultados do Exame de Espanhol


Mais de 3 meses depois finalmente saíram as notas do exame de Espanhol. E "foi um stress" desde que soube que saíram as notas até que me sentei ao PC para as consultar:

-Venho correr para casa para poder consultar as notas, ligo o router e o PC a correr.
-Vou à procura do código que tinha para acesso ao site, volto, sento-me ao PC.
-Abro o Firefox acedo à página, surge-me um inquérito do tamanho de hoje e de amanhã antes de poder consultar as notas (nesta altura pensei porque há tantos Portugueses a detestar os Espanhóis)
- A letra tamanho 5 do inquérito obriga-me a fazer copy&paste para o notepad de forma a conseguir ler o que lá está escrito
- Faço submit e tcharammmm, não acontece absolutamente nada!
- Abro o IE, a letra encontra-se bastante legível, respondo à pressa, dou quase "muito bom" a tudo
- Fico sem net
- ... (nem vou dizer o que aconteceu aqui no meio, porque é muito feio, mas basicamente não me dei ao trabalho de ir ver o router)
- Finalmente abre a página leio qualquer coisa como "APTO"
- Surge uma janela com updates da Apple (digo uma asneira muito feia)
- Fecho a janela dos updates
- Vi as notas, fico parva durante uns segundos! (Uma eternidade para ser mais específica)
- Ligo ao namorado "hoje vamos jantar fora!" enquanto pulo entusiasticamente
- Num ataque de euforia tweeto o resultado
- Partilho a notícia por SMS
- Ligo à mamã Micas ouço "tiveste isso? então mas tinhas dito que tinha corrido tão mal"
- Vou jantar ao Itália: pizza :D
- Decido cometer uma loucura: comer tiramissú no Verão
- Penso "se apanhar uma intoxicação ainda faltam dois dias para as férias"

E foi assim. E eu que pensava que ia chumbar depois do que o júri me fez sofrer na parte de expressão oral e de na expressão escrita ter dito "quinta" em vez de "granja" e não ter gostado das composições que escrevi.

PS: não, este post não foi para me gabar, foi só mesmo para partilhar a euforia, nunca pensei que fosse ficar assim tão contente, já que só fui fazer o exame porque gosto de um bom desafio (pronto e porque sou um bocadinho competitiva como diz a Délinha).

2 comentários:

Mary disse...

Parabéns, senhora APTA para o Espanhol!
:-)

Kris disse...

Obrigada Mary :)