quarta-feira, agosto 19, 2009

Primeira compra no Book Depository

Depois das compras efectuadas através da Amazon, desta vez decidi experimentar o Book Deposity.

Vantagens:
- não se pagam portes
- compra foi processada em euros, nada de comissões extra a pagar ao banco
- livros são mais baratos do que na Amazon
- dentro da embalagem vinha um book marker, (adoro abrir um livro e trazer um marcador lá dentro, acho simpático)

Desvantagens:
- só tem mesmo livros
- apesar de ter só comprado um livro os senhores da Amazon despacham as encomendas mais depressa, demoraram 3 dias a enviar a encomenda
- não se recebe nenhum e-mail quando enviam a encomenda
- aquela coisa chamada recibo, não vinha dentro da encomenda.

E o que vinha dentro da encomenda? Um "livrinho" de fantasia para ler nas férias (quando vi o tamanho até me assustei, são "só" 1.000 páginas):

Preço? 6.79€ (no site da Bertrand são 23.50€)

3 comentários:

patxocas disse...

Eh pá!
Já podias ter dito que não usavas o bookdepository. :)
É muito mais barato e se fores como eu que encomenda às dúzias eles chegar-te-ão a casa em doses individuais. É brutal e não te levam mais por isso.
Eu estou satisfeita com eles e já uso há mais de 2 anos. :D

Kris disse...

maioria das vezes mando vir mais cd's que livros, acabo por mandar vir tudo junto

nao sabia era que enviavam as prestações, mas quando mandar vir só livros se compensar é melhor :)

Kris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.