segunda-feira, agosto 03, 2009

Mais uma ida ao Porto

Sábado foi dia de ir até ao Porto passear, desta vez aventurei-me e graças ao GPS decidi levar o carro até à baixa, (em vez de o deixar no Dolce Vita e apanhar o metro, como foi hábito das últimas vezes).

A Rua de Santa Catarina, tinha a mesma vivacidade do costume, realmente não me canso de ir ao Porto, só é pena não ficar a 30minutos de distância, caso contrário ia lá mais vezes.

Desta vez acabámos por ir também ao ArrábidaShopping, onde re-descobri a Desigual, há uns anos atrás sempre que ia a Espanha adorava entrar nas lojas, só para ver coisas diferentes e super alegres, embora não vestisse aquelas cores (e achasse a loja cara) tinha piada entrar só na loja, ultimamente duas amigas minhas volta e meia diziam que se "perdiam" por lá, desta vez foi a minha vez de me perder, e o Huguinho à porta à espera (não perdi a cabeça, essa está à espera das sapatilhas de 3 dígitos da Nike).

A cereja no topo do bolo, foi depois ir a Haagen Daz pedir um Capuccino Ice Truffle, basicamente é um granizado com café, batido juntamente com uma bola de gelado Capuccino Truffle e que no topo ainda leva mais um bola de gelado do mesmo sabor. Hummm. Nem quero pensar na quantidade de calorias, agora é só experimentar fazer aquilo em casa.

0 comentários: