segunda-feira, agosto 17, 2009

G.I. Joe: The Rise of Cobra


Como Domingo é dia de ir ao cinema, hoje não foi excepção, à falta de melhor fomos ver o G.I. Joe. Só tinha visto um trailer e para variar não saiba qual era a historinha dos Joes, mas gostei do filme, muita acção, alguns efeitos especiais a mais, mas sobretudo boas lutas entre bons e maus.

E como qualquer blockbuster não podia faltar: o gajo bom (neste caso Channing Tatum, por isso é que ele agora farta-se de aparecer nas revistas, eu nem sabia quem era a estrela do filme, está claro que existe uma cena completamente despropositada, só para o rapaz mostrar o six pack) a gaja boa (neste caso uma Sienna Miller versão morena mas com um fatinho de plástico justinho e um grande decote, mesmo quando está supostamente no pólo norte e com casaquinho de peles), o cómico, uns quantos maus e pelo meio muitas caras conhecidas com o Mr. Eko do Lost, mais um mauzão do 24 e o rapaz que fazia de Tommy no "3rd Rock From de Sun", Joseph Gordon-Levitt, o "puto" já cresceu bastante (por acaso estou curiosa para ver outro filme com ele "(500) days of Summer", bem acolhido pelos críticos).

Quando vim para casa, fui procurar no Google o que queria dizer G.I. (na Wikipedia descobri que era Government Issue) e como não costumo procurar filmes no Google (vou logo directamente para o IMDB graças à search bar do Firefox) fiz uma descoberta: o Google disse-me os horários do filme em Coimbra (esta é a parte em que vocês dizem "xiiiiii, só agora é que descobriste isso?", que vergonha) é sempre bom aprender estas coisas.

No final fica no ar que há-de haver mais uns quantos para facturar mais uns milhões.


Nota que dei no IMDB: 6/10
The quote: errrrrrrrrrrr (por isso é que só tem 6)
The scene: quando Snake Eyes (a minha personagem preferida) e Storm Shadow se conhecem, não é muito usual ver dois miudos a lutar daquela maneira nos filmes

0 comentários: