segunda-feira, agosto 24, 2009

Fim-de-semana calórico

Fui de férias de blog e de twitter e de mail, mas foram só dois dias. Estou de volta.

Foi fim-de-semana de estar com os amigos, de beber Tom Collins, de comergelados (foi só este e uma bolinha na Farggi):

De jogar monopólio e levar os outros à falência:

Quem é que conseguiu comprar o Rossio, a Rua das Amoreiras e as 3 propriedades verdes? Nessa rua só me faltava mesmo ter a estação, claro que no resto do tabuleiro não tinha quase nada, mas isto foi o suficiente para levar o resto do pessoal a desistir, ahhh como sabe bem ganhar (não sou mesmo nada competitiva).

Mas também foi fim-de-semana de ir a praia (só foi pena o mau tempo hoje de manhã) e para terminar o fim-de-semana em grande, fim-de-semana não é fim-de-semana sem ir ao cinema. Desta vez o filme foi "The Ugly Truth", amanhã conto.

E com isto faltam 5 dias para as férias a sério :D


2 comentários:

ruiaf disse...

rua das amoreiras??? O meu monopolio que é praí de 1980 nao tem as amoreiras! Se calhar vais-me dizer que é em euros e tudo.

Kris disse...

Antigamente era a Rua Augusta, também tive um desses, a unidade monetária continuam a ser "monopólios" aka M's.

Mas agora até já existe um que tem cartão multibanco, já não há notas nem nada, mas eu continuo a preferir este.

Kris*