domingo, agosto 16, 2009

Dia com os filhotes

Hoje foi dia de estar com os filhotes (giro, giro, é estar agora em casa dum a escrever o post a esta hora). Ao fim da tarde fomos até à praia fluvial do Casal da Mizarela (nunca lá tinha ido, eu sei é uma falha muito grande da minha parte, e descer o rio de kayak e terminar na praia não conta) apanhar sol.

Conclui que é mais fácil ir pela estrada de Penacova e atravessar a ponte, do que fazer as curvas todas do outro lado do rio, mas a praia até é fixe para apanhar sol, só é pena é o café não estar, vá mais arranjadinho, quanto à agua não faço a mínima ideia, novamente fiquei com os pézinhos em terra.

Há 14 anos que não comia caracóis. Finalmente fui matar o desejo (fiquem tranquilos que não chateio mais ninguém tão depressa) mas infelizmente estavam salgados. O que vale é que tinha o Varinho para me fazer companhia (e o resto do pessoal a dizer o tempo todo "que nojo", esta foi a parte gira).

Para terminar a noite estivemos a jogar "Age of Empires", uma estreia da Mãe, mas mais uma vez ando sempre preocupada com as casinhas e só no terceiro jogo é que descobri como é que se desenvolviam arqueiros (boa Kris!), para a próxima corre melhor.

Agora é hora de ir beber uma caipirinha :) (não sei bem a onde que 90% dos sitíos estão fechados).

4 comentários:

taproot disse...

O Alvaro a comer caracois? LOL, no outro dia comeu uns 10 já tava com cara de quem se ia vomitar a seguir :P Perguntem ao Oscarman!

Gonçalo

Kris disse...

mas ele comeu bem mais do que isso, embora tivesse de ser eu a acabar o prato, de qualquer forma ele disse que os de lisboa eram melhores

Teles disse...

Eu espero q este post n tenha sido feito enquanto estavamos a jogar eu e tu contra o resto!!!

Kris disse...

fica descansado, nessa altura estava preocupada com: as casinhas, os habitantes, arranjar muito ouro e pescar muito com os barquinhos :)