sábado, agosto 08, 2009

Coimbra em Agosto

Se aqui há uns anos atrás Coimbra em Agosto era um deserto, esta semana pude constatar o seguinte:

- Segunda-feira: o Phive estava mais cheio do que alguma vez tinha presenciado: na aula de Pump para além de nunca ter visto mais de metade da "equipa" (como diz a prof) já não havia lugar para colocar mais steps (claro que o facto de, agora, toda a gente ter livre trânsito é pura coincidência).

- Quinta-feira: o Fórum à hora de almoço continua bastante concorrido e uma pessoa acaba por ter sempre dificuldade em arranjar um mesa livre (ainda por cima para 4 pessoas), tal como no resto do ano.

- Sexta-feira: uma pessoa quer um bar para ir com os amigos e está tudo fechado: Garden, Welcome, 4ever, e lá acaba por terminar a noite na praça "qualquer coisa há-de estar aberta". Fomos até ao tropical e não sei bem como conseguimos arranjar uma mesa na esplanada. A quantidade de gente de pé era mais ou menos a habitual (ou pior).

Sempre gostei de ir ao Tropical por causa da clientela: góticos, metaleiros, rockabillies, é sempre bom recordar as doc martens púrpura de outros tempos, que estão guardadas no armário (juntamente com as Rangers pretas que me davam mais 6 cm de altura).

Concluindo, para quem diz que em Agosto os estudantes saem e que quem é de cá vai para a Figueira, não devem ir aos mesmos sítios que eu. Por isso na próxima Segunda-feira é favor irem para a praia e deixarem-me o ginásio mais livre, não vá ser desta que vá levar (ou dar) um pontapé na cara de alguém no meio duma aula de Combat.

Obrigada.

1 comentários:

The Wanderer disse...

Por mim podes tar descansada... =P