sábado, julho 11, 2009

Véspera de casamento

Finalmente em casa, sentada no sofá, ora vamos cá rever o resto das coisas do casamento:

- prenda - checked (sim, foi só no último dia, gosto de ser Tuga!)
- ramo de dama do honor - checked (e despachei-o para casa da Tézinha que assim ela coloca-o de molho durante a noite
- gravata do namorado a condizer com o vestido - checked (não é rosa, não o ia torturar assim tanto, está mais a caminha para o roxo, e como sou querida até já lhe ofereci a gravata com o nó feito por mim)
- bateria da máquina - checked

... chego a casa às 2h e reparo que: nenhum dos telemóveis tem bateria e só tenho um carregador que o outro está na secretária do trabalhinho e depois lembro-me que me esqueci de pintar as unhas (drama de ser gaja) lá vou eu correr ver de não sei quantos vernizes até me decidir pelas cores, acompanhada do último álbum dos "The All American Rejects" entitulado "When the World Comes Down" (uma das prendas do Dia dos Namorados), portanto agora uma hora depois posso dizer...

- verniz - checked

Agora é tempo de ir dormir, a Délinha hoje lembrou-me do beauty sleep, mas a esta hora "já era" e como na prática não sei o que é isso, acho que não há problema, daqui a umas horitas é acordar, esperar pelos efeitos milagrosos de uma coisa chamada corrector de olheiras e outra chamada base, tratar dos últimos pormenores e estar às 9h no Rui a pedir uma coisa destas:

ou destas:

Adoro a tecnologia, hoje não só graças ao GPS no telemóvel (que só funciona à pala porque tive ajuda duma colega minha, a Ana) lá conseguimos descobrir a casa da noiva, como também estas fotos já foram por Bluetooth para mostrar amanhã. Espero que o Rui esteja com paciência para me aturar, já que sempre que lá vou, sento-me e digo para ele fazer o penteado que quiser.

Ao contrário da Té, ainda não estou com nervoso miudinho, hoje e ontem não tive tempo para isso, não sei como consegui tratar de tudo e ainda ter tempo de ir ao Power Jump (hoje até sei como, foi só jantar em 5 minutos e cortar nas horas de sono, details...).

E já só faltam 4 horas para o despertador tocar e ainda tenho de ir secar o cabelo, até amanhã.

0 comentários: