segunda-feira, julho 27, 2009

A verdadeira Baba do dia - take 10

E depois disto, chega isto:



Veio hoje pelo correio, numa caxinha a condizer e com um saquinho para transportar à altura, já confirmei: fica-me bem a proteger o cotovelo, agora estou desejosa para o estrear numa voltinha. Deve ter metade do peso do Arai (mais coisa menos coisa) e custou-me tanto como o Arai há 10 anos atrás.

Sakana, quando é que vais mesmo almoçar ao Fórum para me encontrares e parares de gozar com o capacete branco foleiro?

Peço desculpa aquelas pessoas a quem repeti não sei quantas vezes que já tinha chegado o capacete, sei que parecia uma criança aos pulos.


Completamente babada :)

3 comentários:

sartago disse...

Diz-me por favor que compraste uma Hornet 600 ou uma CBR e isso não é para andar naquela trotineta com aspirações de custom!

-sakana- disse...

So para a semana rapariga. Esta semana vou para Lx. Mas segunda feira já me podes mostrar o teu capacete novo.

Kris disse...

hei, a minha mota nao é nenhuma trotineta!