terça-feira, julho 07, 2009

Será que é este ano que vou ver o Real Madrid ao vivo?


Tenho na minha TODO list pessoal ir um dia ao Santiago Bernabéu ver o Real Madrid, sendo um dos meus clubes preferidos e Madrid a minha segunda cidade preferida (depois de Coimbra, claro), é juntar o útil ao agradável.

Ontem foi a apresentação do actual CR9 em Madrid. Hoje já discuti muito sobre o assunto,,não vou fazer comentários de quem lá foi, ou de quem critica quem foi. Embora só agora tivesse oportunidade de ver o vídeo da apresentação, para mim foi uma excelente manobra de marketing do Real, poucos clubes conseguiriam encher o estádio daquela maneira. E eu se vivesse em Madrid também lá teria ido apoiar o tuga (apesar de não se grande fã do senhor).

Esperemos que com o Cronaldo agora mais perto de Portugal já não chegue tão cansado aos treinos da selecção.

E pode ser que esta seja a época em que vá finalmente ver o Bernabéu por dentro, como disse a Rita sempre temos mais uma desculpa.

1 comentários:

r i t a disse...

As camisolas dele esgotaram no dia da apresentação, 3000 camisolas...q foi uma excelente manobra de marketing ninguém tem duvidas!!! É a Ronaldomania!