domingo, julho 05, 2009

Sábado dia de praia


Sabe tão bem quando os senhores da metereologia se enganam :D apesar da chuva prometida para Sábado, S. Pedro decidiu brindar-nos com um sol radioso.

Já me tinham falado muitas vezes das praias na Figueira da Foz "do outro lado da ponte", mas confesso que cada vez que vou para aqueles lados, acabo por ficar na Figueira ou em Buarcos.

Ontem foi dia de Piquenique com os filhotes e fomos até à Cova da Gala, a praia é fantástica, a areia muito mais fina e há muito menos gente. O parque de merendas tem campos de futebol e vólei e sombras a dar com pau para fazer piqueniques, mais uma vez consegui provar que não tenho mesmo (mas mesmo) jeito nenhum para jogar vólei (consegui acertar 1 serviço em 3, já não foi mau).

A água parece que estava boa mas eu decidi não arriscar (sou muito fiel ao mar de Monte Gordo e ele depois ficava com ciúmes), sim podem dizer que eu sou fraquinha, não há problema nenhum.

Os filhotes parece que cada um trouxe um escaldão de volta, é o que dá estarem a gozar com quem estava de t-shirt, ou com quem leva protector 50 para a praia, ou ignorar os conselhos da mãe quando estavam a ficar vermelhos.

A repetir :)

2 comentários:

-sakana- disse...

O São pedro deu uma ajuda porque tavas na freguesia dele (de São Pedro) LOL!!

Eu não estou escaldado :) Já sou preto por natureza =)

Kris disse...

tu nao contas que vais à praia o tempo todo!