quinta-feira, julho 09, 2009

The Proposal

Acabei de vir da ante-estreia do filme "The Proposal", pensei que iria ser só mais um comédiazinha romântica, no entanto enganei-me, fartei-me de rir (mas a sério), ao contrário do filme que fui ver no Domingo, ri-me muito mais neste (o que não seria de esperar)

Por vezes, acontece a maioria das piadas estar no trailer, ou quando já estamos à espera de uma determinada cena com uma determinada piada, depois vemos no filme já não achamos tanta piada, mas aqui não, a maneira como Margaret comunica aos chefes que se vai casar, ou quando Andrew se vê obrigado a ter que fingir que dormiram na mesma cama e Margaret se assusta debaixo dos lençóis ele diz "it's the morning", conseguiram a ter piada.

E depois há aquelas cenas que não aparecem no trailer e que também têm piada (coisa rara neste tipo de filmes) como a dança de Margaret ou quando salva o cão das garras da águia mas quando esta troca o cão pelo telemóvel, Margaret tenta devolver o cão. Claro que depois existem cenas um pouco ridículas e escusadas, mas por isso é que o filme não tem 10.

Filme de Domingo à tarde, mas que não me importo de rever daqui a uns tempos, sentada no sofá e com uma taça de gelado a acompanhar.

The scene: o "casamento", não conto mais para não me acusarem de ser spoiler e todas as que se podem apreciar as fantásticas paisagens do Alasca.

Nota que dei no IMDB: 7/10


Obrigada Mega FM!

2 comentários:

Mary disse...

Quando vi o trailer pensei para mim: cá está mais um filmizinho para ver num sábado à tarde, quando não tiver mais nada que fazer. Pareceu-me assim sem graça e apenas mais do mesmo daquilo tudo que já foi feito. Ainda bem que gostaste e a tua review vai fazer com que veja o filme para tentar dar-lhe uma chance.

Kris disse...

não coloques as expectativas muito altas, continua a ser filme de Sábado/Domingo à tarde