terça-feira, julho 21, 2009

O vestido da Kris

Como tinha escrito, cá está o post sobre o vestido do casamento.

Depois de algumas idas à baixa em busca de tecidos, acabou por ficar escolhido o fuchsia, apesar de eu ter votado no laranja (eu que as únicas peças que tenho essa cor são 2 t-shirts para levar para o ginásio, era porque o laranja era mesmo giro), mas a maioria decidiu e lá ficou o rosa.

Quando já tínhamos o tecido comprado, ficámos com outro problema em mãos, encontrar uma costureira, lá andei eu nos Tecidos de Coimbra num sábado de manhã a reparar em tudo quanto era costureiras para pedir números de telefone e orçamentos, como ficava tudo longe e caro (ainda por cima), acabámos por ir a uma costureira recomenda pelo alfaiate que nos fez os trajes académicos.

Seguiu-se a busca do modelo, depois de ter visto não sei quantos modelos, com a certeza que queria um halterneck, eis que quase na véspera de ter de escolher o modelo me deparo com isto num episódio de Gossip Girl (a série já nem para guilty pleasure serve, mas sempre dá para tirar umas ideias):

E pensei: "é um destes!".

E foi.

Pelo meio tive de percorrer 8 retrosarias em Coimbra à procura de botões, e quando pedia "algo simples e elegante" mostravam-me botões de criança com rosinhas, yeahhh right! Nos centros comerciais de Celas lá encontrei uns que eram "menos mal" e passadas 4 provas do vestido este foi o resultado final:


Depois de tanto trabalho, resta saber se o vou voltar a usar.

2 comentários:

ruiaf disse...

E agora a pergunta que se impõe: que raio é um halterneck???

Kris disse...

é um vestido/blusa que aperta atrás do pescoço :)