terça-feira, julho 14, 2009

O Casamento da Raquel e do Miguel - parte 2

E quando eu pensava que era a única que estava a ficar lamechas e sentimental, descubro que não só o fogo de artifício puxou por lágrimas a umas pessoas, mas também ainda recebo um SMS no telemóvel a dizer "vi o teu blog e fiquei emocionada" (sempre serve como motivação para escrever).

É nestas alturas que penso "ainda bem que não fui a única". Ufa!

Ontem esqueci-me de referir uma cena que achei imensa piada, dois amigos do noivo (rapazes) fizeram uma demonstração dança juntos, foi um espectáculo! Admirei-os, acho que poucos homens tinham coragem de fazer aquilo, não sei se o álcool no sangue também contribuiu ou não, mas tiveram uma grande salva de palmas, ao contrário de quando decidimos ir cantar, não percebo arrisca-se uma pessoa a fazer figura de parva a ir cantar e depois não há palmas, que escândalo!

Próximo episódio: a história do vestido da Kris (mas só lá para o fim da semana, quando conseguir as fotos da minha fotógrafa que me corta sempre os pés).

5 comentários:

Jota disse...

Na verdade o alcool no sangue era pouco!!... :P sim, porque apesar de destemidos o suficiente para enfrentar os comentários dos tios do noivo, o que mais nos levou a fazer aquilo foi o gosto pelos noivos em si que nos pediram encarecidamente e com cara de "Vá la, não custa nada!" para passarmos uma das maiores vergonhas da nossa vida... (falo por mim pelo menos, mas acho que o outro loiro concorda comigo e provavelmente subscreve.)

Kris disse...

acho que voces estiveram de parabéns. a parte do álcool tb nao sabia, como é que descobriste o blog?

Jota disse...

Estava curioso se por acaso não haveria já infâmia gravada desse momento na net... :P qual não é a minha surpresa ao descobrir que tens um blg(;)) mas tb que falaste disso, lololol... :)

Kris disse...

lol, tenho lá um video em casa tenho, mas não publiquei porque os protagonistas podiam não gostar, mas se quiseres envio-te :)

Jota disse...

quero pois!!! :D:D:D