quinta-feira, julho 16, 2009

Noite de compras

Eis que chega aquela época em que todas as lojas parecem que acabou de passar um furacão por lá (se bem que contínuo a dizer que qualquer Zara em Espanha consegue estar 10x pior).

Depois de ontem ter comprado uma saia quase por acaso, tinha estado a namora-lá quando custava o dobro do preço e por acaso entro na Mango e lá estava ela, à espera, a rir-se para mim, ainda por cima só havia uma e era o meu tamanho, ora chego a casa, corto a etiqueta, vou a caminho do cesto da roupa quando olho para as instruções de lavagem e diz "não lavar, limpeza a seco".


Quer dizer ainda se fosse uma saia caríssima isto admitia-se, agora não vou estar a gastar mais dinheiro na lavandaria do que o preço da própria saia (ainda bem que não paguei para me subirem a bainha), mas depois pensei que se calhar não vou a vou vestir assim tantas vezes, por isso as viagens à lavandaria devem ser poucas.

Hoje foi dia de finalmente ia à Nike, das poucas lojas que em dia de saldos não estão muito diferentes dos outros, o que colocam à venda é a colecção normal, já na Pull&Bear a única coisa que tinham era tshirts, que raio fazem aos casacos e às camisolas quando chegam os saldos? Mas ainda não foi hoje que cometi a loucura de comprar umas sapatilhas de 3 dígitos, isto porque não havia o meu tamanho.

Quando saí do fórum meia hora depois de fecharem as lojas (alguém se lembrou de ir beber caipirinhas às 23h30...) reparo na Berska e penso "foge, como é que em 30 minutos o staff conseguiu voltar a dar à loja um aspecto normal?" até parecia que não estava em saldos e que tinham voltado a ter coisas giras, admiro a paciência no final de um dia de trabalho.

Agora só falta a visita ao Dolce Vita :)

0 comentários: