sexta-feira, julho 24, 2009

A música mais fixe de sempre do Body Combat

Corrijam-me se estiver errada mas para mim esta é a música mais fixe de sempre do Body Combat:

- "Razzia 2" dos M directamente do mix 18 do Body Combat

Baseada em "Hall of the Mountain King", onde se baseia o genérico do Inspector Gadget! ta na na na na nam.

Como a malta já estava farta do mix anterior, desta vez o instrutor decidiu retirar músicas de vários mixes (infelizmente decidiu tirar aquelas que mais trabalhavam o abdominal, e como se não chegasse a música dos abdominais nem tem flexões: só adbominais do inicio ao fim) em vez de colocar um mix mais antigo.

Quando chega à oitava música começo a pensar "eu conheço este tema", depois reparo no que era, imagino os desenhos animados, rio-me, e divirto-me, a coreografia é bastante alegre, e a música deixa sempre qualquer pessoa bem disposta :)

Quem disse que ir ao ginásio era uma seca?

Para conferir aqui:




1 comentários:

Pedro Goncalves disse...

Muito fixe a música!
Assim não custa nada ir ao ginásio!