quarta-feira, julho 22, 2009

Loucuras de Kris


Na Quinta-feira passada cometi mais uma "Loucura de Kris" (chamo-lhes assim porque para qualquer outra pessoa é algo perfeitamente normal): saí de casa de havaianas (na imagem está o modelo que a Naomi Campbell desenhou) e não foi para ir para a praia, foi mesmo para ir até à Farggi comer um gelado.

Não fiquei fã, mas até compreedo porque tanta gente gosta de andar com elas. O que me permitiu concluir que cada vez gosto mais de andar de sapatilhas, apesar de gostar de andar muito com saltos altos de 10 cm, no top das minhas preferências estão mesmo as sapatilhas. Quem diria? Volta e meia entro na Nike no fórum Coimbra para as ir namorar, mas a minha forretice não me deixa passar disso mesmo, porque comprar umas sapatilhas por 3 dígitos não é como ir ao Continente e comprar água.

Um dia destes ainda cometo loucura a sério e personalizo umas destas com o meu nome e tudo:


Entretanto finalmente encomendei o Baba do dia #10. Só espero que quando ele chegar a chuva se tenha ido embora, que raio de tempo é este em que chove em Julho? Antes chover agora do que quando for de férias.

2 comentários:

-sakana- disse...

Tens que começar a sair à noite de havaianas, e até ir para a disco com elas! (Esta ultima parte já não recomendo)

Kris disse...

só se for para ir para a night na praia!