segunda-feira, julho 06, 2009

The Hangover

Adoro ver trailers, mesmo sabendo que às vezes numa comédia as piadas estão todas no trailer, ou num filme com pouca acção as cenas de acção surgem todas no trailer, enganando o espectador, gosto da curiosidade que levanta (principalmente os teasers quando na realidade não dizem mesmo nada), outras vezes depois de ver o filme acabo por ficar desiludida. E geralmente quando não gosto do trailer, acabo por não ver o filme.

Desta vez foi diferente, apesar de não ter achado o trailer nada de especial, e depois de o Marco tem dito que já nao se ria num filme assim há tanto tempo e de mais pessoas me terem dito que o filme estava mesmo muito bom, e tendo em conta a classificação no IMDB, lá fui eu ontem ao cinema ver o filme.

Afinal o trailer não engana, deu para rir em algumas situações , é verdade, mas nada que desse para rir até doer a barriga, ou que fizesse escorrer lágrimas de riso pela cara abaixo.

Quando saí do cinema é engraçado que eu e o Hugo os dois pensámos no mesmo e compáramos com a comédia com que mais nos rimos no cinema "Love Actually" (e que por tradição vejo todos os anos no Natal).

Mas voltando ao filme, este acaba por ser diferente das outras comédias, piadas novas, situações engraçadas, e tudo quanto é mistério lá se vai resolvendo, excepto a galinha, Bradley Cooper acaba por fazer o papel de "gajo bom" que se destaca pelas camisas um tamanho a baixo, Zach Galifianakis interpreta o cómico, e o noivo acaba por ser uma personagem mesmo secundária.

Ainda bem que "só" paguei 5,80€ por dois bilhetes.

The quote: "Some guys just can't handle Vegas"
The scene: o momento em que dentro do carro roubado da polícia decidem ligar as sirenes para se escaparem ao trânsito.
Nota que dei no IMDB: 6/10

2 comentários:

Mary disse...

Kris, eu também já vi o filme e, dentro do género, achei muito fixe. Deu para dar umas gargalhadas e boas e a cena final das fotos foi a melhor para mim. Concordo contigo sobre as piadas novas e as situações engraçadas.

Eu daria 7.0/10, por causa de alguns aspectos bastante originais.

Kris disse...

eu sou mt esquisita, fã de filmes de acção e efeitos especiais, por isso este acabava por não fazer muito o meu género :S