quinta-feira, julho 02, 2009

Há dias de azar

Terça-feira estava no Continente prestes a pagar as compras, quando descubro que o cartão de débito que mais utilizo não estava no sítio habitual (o daquela conta a onde é depositado o ordenado e que uma pessoa utiliza para levantar dinheiro e tal e coisa...), chego a casa procuro em mais 1299 sítios e nada.

A última vez que o tinha utilizado tinha sido numa loja, por sugestão da Délinha (sou tão burra que nem me lembrei de tal coisa) ligo para a loja a perguntar se lá estava (depois de ligar 10x e ninguém me atender e ligar para o centro comercial e me darem mais 2 números de telefone e tentar ligar mais 20x, lá atendem e não, o cartão não tinha lá ficado).

Lá vai a Kris ao banco cancelar o cartão e ouvir "para cancelar e colocar na lista negra são 9,5€" (quê???????), felizmente o senhor deve-se ter enganado e só me descontaram 7.78€.

Ora, como se não bastasse hoje fui a outro banco, peço os código para aceder à net e quando estou em frente ao PC e penso "deixa cá testar o site destes", reparo que perdi os códigos.

Há dias de azar ou estarei a ficar xêxê?

Ou então a minha memória (o Oracle 20i) está ser utilizada para guardar tudo quanto é IPs, números de contas de testes que utilizo e companhias, (até o novo NIB decorei-o em menos de 1 min) e depois não chega para tudo, humf.

PS: para compensar as perdas, cometi uma loucura e dei ordens de compra no PSI-20, a ver vamos como corre.

3 comentários:

sartago disse...

Ó tola, inchas 7.78€ de taxa e o resto em imposto de selo! :P Eu uma vez estava a almoçar na Ribeira e tive que ir ao Infante a pé levantar dinheiro porque eles nao tinham multibanco! Estaremos cartão-ó-dependentes? Beijinhos!

Kris disse...

errrrr... nao! foram 6,48 de comissão da lista negra e 1.30 de iva :P

-sakana- disse...

És uma forreta!