domingo, julho 26, 2009

Desta vez o Murphy não me deixou ficar mal

Por incrível que pareça desta vez o Murphy não me deixou ficar mal. Estava eu a fazer um bolo de chocolate para levar para a Buzz Night (que por acaso perdi os jogos todos mas isso são pormenores, ahh e ainda adormeci no sofá, o que só é sinal que era confortável, mais um sítio para acrescentar aos sítios estranhos onde dormi) quando mesmo, mesmo, mesmo no final a minha batedeira decide partir as varinhas (cá para mim foi um momento de revoltar por ter estado muito tempo sem uso, sozinha e abandonada no fundo do armário).

Obrigada Murphy por me teres deixado fazer o bolo e aqui fica um conselho da mãe: sempre que tiverem de fazer um bolo, batam as claras em primeiro lugar, que se a batedeira der o berro depois, pelo menos a parte mais difícil já está feita.

Portanto, tão depressa não há claras em castelo nem natas batidas, ainda bem que a receita que tenho a seguir na todo list não precisa de nada elaborado: vou experimentar fazer petit gateuxs, depois digo como correu.


0 comentários: