segunda-feira, julho 27, 2009

Coisas que dão nervos #1

Inicio hoje aqui uma nova crónica deste blog, ao contrário daquelas coisas que às vezes não são "nada de especial" mas que nos fazem sentir bem, por vezes há outra coisas que apesar de não serem nada de especial, incomodam como uma formiga dentro dumas Dr. Martens acabadas de apertar (sim, eu sei o que isso é, não me perguntem como é que a formiga foi lá parar).

Sabem quando temos algo que não contámos a toda gente, mas que apesar de não ser nenhum segredo, não andamos a espalhar? E depois encontramos alguém que não vimos há meses e com quem não temos assim tanta confiança e nos dizem "ahh e soube que etecetera e tal", e nós ficamos de boca aberta "mas como é que sabes isso?" e a resposta é "foi um passarinho que me contou".

Que nervos! Detesto quando alguém começa uma conversa e depois não a quer acabar, para isso não a iniciem. Ahhh, e depois ficou ali o Oracle 20i a percorrer as connections todas sem encontrar nenhuma ligação activa com a pessoa em causa, e claro que isto ainda irrita mais um bocadinho.

Sou só eu que me irrito com isto porque sou curiosa, ou este tipo de coisas também vos incomoda?

2 comentários:

sartago disse...

É só a ti. (pancadinha nas costas)

mokinha disse...

não é curiosa que se diz... é cusca :P