sábado, julho 04, 2009

Baba do dia - take 13

Depois disto:

E disto:


Surge isto:


Eu sei que eles podem ser só show off, ou que gostam de ser o centro das atenções, e que há uma coisa chamada Photoshop, mas para quem já teve 3 filhos a Victoria tem um óptimo aspecto, também sei que existe outra coisa chamada cirurgia plástica, mas também sei que já moraram em não sei quantos sítios diferentes e lá se continuam a aturar.

Sempre gostei de ver a maneira como aparecem os dois vestidos juntos, acho que são dos casais com mais estilo e acima de tudo acho o anúncio provocante, atraente, original.

Isto sim é marketing. E eu cá não me importava nada de ter sido eu a tirar as fotos.

PS: E depois uma pessoa lembra-se de umas actrizes portuguesas bastante giras que volta e meia fazem anuncios para uma conhecida marca de lingerie e não sei como o resultado final acaba por ser mauzito.

2 comentários:

Mary disse...

Eu não gosto muito dela, tem o narizinho muito impinado. Mas tenho de concordar que tem muito, muito estilo. Quanto a ele, não há palavras...

Kris disse...

concordo ctg :)