terça-feira, julho 14, 2009

As últimas novidades do ginásio

Como não há duas sem três vem aí mais um evento do Phive que aqui a Miss Connections não pode ir, dia 25 será a Summer Party com DJ's e comida e mais não sei quê e com direito a dress code e tudo (Black&White, e eu que tinha um vestido mesmo a calhar). Calha mesmo no fim-de-semana que não estou por cá.

Eu que há 2 eventos atrás disse "vou ao próximo", para além de ter perdido o jantar na Quinta das Lágrimas e o aniversário, este é mais um para somar.

Sim, é verdade o ginásio onde ando para além de ter bastantes eventos, agora também tem festas (mas por mim podem ir todos para a concorrência que assim não preciso de chegar mais cedo com medo que já não haja senhas para as aulas).

Mas como se não chegasse, eu que adoro ir ao ginásio no Sábado à tarde e que nos dois últimos não fui porque estava na Figueira e depois no casamento e no próximo também não estou por Coimbra e depois do outro também não, pensava eu que em Agosto podia ir. Não é que ontem enviam o horário de Agosto e não há aulas ao Sábado? Bahhhhhhh.

O que vale é que nem tudo é mau, para compensar os dois males anteriores em Agosto há acesso total para todos os membros (espero é que não se lembrem de ir à mesma hora que eu).

0 comentários: