quarta-feira, junho 03, 2009

Vou de férias

From Viena - Mar 08


E posts novos só daqui a uma semana: vou de férias! Nada de posts, nada de ler mails, feeds, nem de tratar das tropas do Travian (espero que quando voltar ainda restem algumas, Dani estou a contar contigo).

Amanhã espero aterrar no meu segundo aeroporto preferido, Zurique, (isto de o T4 de Madrid Barajas ser em Madrid e ter Mango, coloca-o na primeira posição) há um ano atrás estava cheio de publicidade ao Euro 2008, agora aposto que continua a haver publicidade à Carlsberg, só o slogan é que deve ser diferente.

A mala está feita desde Segunda, lá se vai, novamente, o ritual de fazer a mala na véspera as 2h da manhã, o que também pode ser sinónimo de que eu estava de férias e que não tinha muito para fazer.

Já me esquecia, resultado da aula Body Pump: estou à rasca dos ombros, o que não é muito agradavél sabendo que daqui a umas horas vou estar a apanhar um comboio e depois um avião, mas "não há-de ser nada", felizmente os quadriceps só acusam o toque quando subo as escadas.

Para a semana coloco as fotos :)

1 comentários:

Mary disse...

Boa viagem, boas férias e até à volta.
Traz chocolates :p