quarta-feira, junho 24, 2009

Transformers: Revenge of the Fallen


Como já é habitual depois de vir do cinema e ter visto um filme que gostei bastante, tenho que vir escrever umas linhas antes de ir dormir.

Comentários? Adorei, adorei, adorei. Carregadinho de acção, muitos efeitos especiais e com uma banca sonora excepcional ao cargo de Steve Jablonsky, acompanhada com participações de Nickelback e esta música fantástica dos Linkin Park, feita especialmente para o filme - "New Divide":



... o filme surpreendeu-me pela positiva, normalmente (sim, eu sei que há excepções à regra) não gosto de sequelas, mas este foi uma das excepções.

Foram quase 3h muito bem passadas, com as costas bem coladas a cadeira, pode-se dizer que havia momentos em que não existia mais nada, mas havia muita acção. Para os meninos há sempre a Megan Fox com umas posições mais provocantes e uma corrida em câmara lenta para exibir "o material", e de vez em quando algumas cenas cómicas protagonizadas por personagens que o objectivo era so mesmo fazer o público rir, mas pronto com o resto uma pessoa lá desculpa. Josh Duhamel lá está para ajudar os nossos amiguinhos Autobots novamente (e também tem direito a correr em câmara lenta de mão dada com a Megan Fox). Shia LaBeouf lá consegue manter a calma no meio do caos todo.

Ahhh, e felizmente o regresso do Megatron não foi assim em grande, há mais maus para partilhar a fama, acho que isso também tornou o filme mais interessante.

Obrigada Mega FM por mais uma ante-estreia :D

The quote: "Fate rarely calls upon us at a moment of our choosing." by Optimus Prime

Nota que dei no IMDB: 8/10

0 comentários: