sábado, junho 13, 2009

Terminator Salvation


Finalmente consegui ir ver o "Terminator Salvation", para não fugir à tradição aqui a Kris não tinha visto nenhum dos anteriores, mas o Hugo tratou de em 3 min fazer um resumo dos anteriores.

Para um filme de acção e porrada, estava à espera de mais acção e algumas coisas relacionadas com a personagem de Sam Worthington não fazem assim muito sentido (não vou referir quais para não me acusarem de divulgar spoilers), mas o filme vê-se bem, foram duas horas bem passadas.

Fico à espera do próximo, entretanto ainda deve dar para fazer mais uns quantos, para não falar do facto que pode sempre aparecer o John Connor Jr. como próximo protagonista a salvar o pai ou a enviá-lo para o passado.

The scene: quando John Connor rouba um mototerminator para se infiltrar na Skynet, foi quase como ver o Batman a conduzir o Batpod pela primeira vez.

The quote: "What is it that makes us human? Not somebody you can program. You can't put it in a chip. It's the strength of the human heart. That's the difference between us and machines." John Connor

Nota que dei no IMDB: 6/10.

2 comentários:

patxocas disse...

Eu sou fã de Terminator e depois da desilusão que foi o T3 este foi uma grande surpresa. :)

Tens que ver os velhinhos T1 e T2. ;)

Nightwalker disse...

Já lhe disse o mesmo. O 1 e o 2 são os melhores!