sábado, junho 20, 2009

Sinais


Acredito que não há coincidências, que na realidade são as pessoas que as procuram e quando as querem encontrar encontram, será que os "sinais" é a mesma coisa? Sendo uma pessoa bastante ceptica não acredito em nada destas coisas.

Ontem o Sakana gozou com o meu Arai branco (igual ao da imagem mas de cor diferente), tal como comentou aqui, era algo que já tinha reaparado mas não tinha pensado em comprar um novo, entretanto ao fim do dia estava com o capacete na mão e reparo que tinha uma etiqueta a recomendar que devia utilizá-lo no máximo por 5 anos (já vai fazer 10), para compensar hoje reparei que estava com o cabelo cheio de partículas pretas da parte de dentro do capacete que se estavam a desintegrar.

O que me levou a questionar "será que quando queremos justificar as nossas acções encontramos um "sinai" só para ou eles já estavam lá e nós não reparámos?"

3 comentários:

-sakana- disse...

Tens caspa preta?

Nunca ouvi falar! Não te chegues perto!

patxocas disse...

:)
é um sinal, é! :)

Comigo aconteceu algo esquisito esta noite. Sonhei com uma pessoa, raramente falo com essa pessoa, e na manhã a seguir ao sonho, tenho um email dessa pessoa. :P
Será "sinai"?

:)

Kris disse...

o mais engraçado é que eu nem acredito em nada destas coisas :)