segunda-feira, junho 29, 2009

Mais uma barraca de Kris

Como já há uns meses que não dava nenhuma barraca, hoje foi dia de passar por mais uma vergonha.

Estava eu prestes a entrar no Phive para mais duas aulas de Body Combat e outra de Body Pump, quando estou a 2m da entrada e reparo que lá estava um cão, eu que tenho medo de tudo quanto mexe, sou incapaz de passar por um cão (ainda por cima sozinha).

Tinha reparado que a "porta dos fundos" estava aberta e a solução passaria por entrar no ginásio "ao contrário", felizmente as duas meninas que estava na recepção repararam no meu pânico e foram umas queridas em irem-me buscar à porta, para eu conseguir entrar. Enfim mais uma vergonha de Kris!

E a todas as pessoas que me dizem "ele não faz mal", por favor, é a pior coisa que me podem dizer, se o meu inconsciente achasse que ele não faria mal, eu não tinha medo.

Gosto de controlar tudo e isto é algo que detesto porque não consigo controlar, a fobia é maior que eu. Nervos! O que vale é que agora me estou a rir com isto :)

2 comentários:

BNazare disse...

Continuo a achar que só precisas de dar uma oportunidade aos bichos.

Ou vá .... duas :p

dee disse...

:) e eles sabem quando as pessoas têm medo ou não!