segunda-feira, junho 15, 2009

Greek season final hoje


Hoje termina mais uma season de umas das minha série de Verão preferidas: Greek.

A série circula à volta de várias "fraternities" no campus de uma universidade fictícia, onde decorrem as guerras entre as diferentes casas, amores, traições, bebedeiras e muito divertimento.

Foi uma série que comecei a ver por acaso e que no inicio nem achava assim muita piada, mas ao fim de 4 "verões" confesso que fiquei moderadamente fã:n ão vou ver a correr quando sai um episódio mas assim que começo a ver um, tenho de ver os restantes.

Dá para soltar a gargalhada, como costumo dizer, de vez em quando, e de todas as personagens, destaco o Cappie, que apesar de aparentar ser um bad boy e ter um certo charme, tem sempre umas palavras sábias para partilhar com o caloiro e tal como lhe disse o reitor num dos últimos episódios quando o Cappie lhe pergunta porque tinha sido escolhido para uma sociedade secreta, e o reitor responde que ele era importante porque por vezes revemo-nos nas pessoas que menos esperamos.

E quando uma série que começa por ser "nada de especial" e nos deixa a pensar depois de um episódio, é sinal que a série cresceu e nós crescemos com ela.

Venha de lá mais uma season!

0 comentários: