sexta-feira, junho 19, 2009

Elementar, meu caro Watson

Sempre fui uma grande fã de romances policiais, a dama do crime, Mrs. Agatha Christie acompanha-me desde os primórdios da adolescência, Poirot, Hastings, Miss Marple, o Superintendente Battle e sobretudo as minhas personagens favortias: a Tuppence e o Tommy, faziam-me companhia durante as tardes de verão na praia.

Devorava os livros em 1 ou 2 dias e enquanto não os terminava às vezes só saía do quarto para comer.

Do Sir Arthur Conan Doyle confesso que só li um livro "O cão dos Baskervilles", mas aquele suspense de um romance policial é algo que sempre me conseguiu prender a atenção, por isso fiquei curiosa com o próximo filme e depois de hoje terem saído estas fotos promocionais ainda mais, imaginava um Sherlock mais velho, mas o Robert Downey Jr. consegue muito bem transmitir um ar sóbrio e misterioso:



Já Jude Law aparece com uma cara de quem está disposto a destruir tudo e todos:


Coming soon!

0 comentários: