segunda-feira, junho 01, 2009

Body Pump mix 70

Como no Sábado não podia estar o dia todo no Phive a experimentar as coreografias novas, foi hoje que experimentei a nova coreografia de Body Pump.

Confesso que fiquei desiludida, depois de ainda no Sábado à noite ter dito à namorada de um amigo meu que o Pump é a modalidade que gosto mais das músicas (ou melhor ,que se encaixam mais no estilo de música que gosto), eis que chega uma coreografia onde as músicas estão mais viradas para "música de discoteca", felizmente, para salvar as honras da casa, estão os Nickelback e eu sempre posso cantar uma músiquita.

Relativamente à coreografia, na terceira faixa 45s depois de a música começar tive de tirar peso da barra (boa Kris!) que mal a conseguia levantar (ainda bem que sou rapariga e que posso utilizar esta expressão), a faixa triceps é feita sem barra (o que é sinónimo de kickbacks a dar com pau e flexões de tricep), os lunges é mesmo para deixar o glúteo definido ("have a great butt while having fun" foi a frase do Les Mills que me ocorreu durante a faixa) depois disto tudo, como se não chegasse a faixa de ombros é sempre a puxar. Felizmente que a faixa de abdominais não é muito puxada.

Amanhã vai ser daqueles dias em que vou acordar de manhã e vou estar 2s a pensar porque raio me doem todos os músculos do corpo.

E estas são as músicas do Body Pump mix 70:

Warmup: Don’t Leave me with the Light On – Danzel
Squats: It’s All Your Fault – Pink
Chest: Infinity 2008 – Guru Josh Project
Back: True Believer – E-Type
Triceps: Keeps Gettin’ Better – Christine Aguilera
Biceps: Gotta Be Somebody – Nickelback
Lunges: Raindrops (Encore Une Fois) – Sash! feat. Stunt
Shoulders: Thunderstruck – Hinder
Abdominals: Love Lockdown – Kanye West
Cooldown: If I Were A Boy – Beyonce

Update 2009-06-28: depois de já ter feito várias vezes esta coreografia, admito que já gosto mais, a música da Pink está porreira e cantar "Thunderstruck " na parte final vem mesmo a calhar.

E vocês o que acharam?

3 comentários:

Barby Day by day disse...

ADOREI SEU BLOG,ADORO BODY PUMP!PARABÉNS...

Barby Day by day disse...

PARABÉNS MESMO!

Kris disse...

agora corei... muito obrigada :)