sexta-feira, junho 26, 2009

Baba do dia - take 12


E hoje a "Baba do dia" vai para as "Salsa jeans ONE", as calças uninexo. No Verão passado quando vi a Victoria Beckham vestida com as calças do David, achei piada à ideia. Depois a Salsa criou este modelo mas da única vez que me lembrei dele não havia na loja.

Hoje posso dizer que já tenho a "baba do dia" em casa.

Fui com a Isabel às compras e eis que ela decide entrar na loja, eu lembro-me das calças, sorte dos diabos só havia umas e eram precisamente o tamanho 26, foi só experimentar, ver a Isabel com um ar chocado a olhar para mim, eu a rir, a senhora da loja a dizer que ficavam bem e a dizer que também queria umas, pagar e sair da loja.

Para a semana já digo como ficou a "baba".

PS: senhores que fizeram a publicidadde, podiam ter colocado um six-pack no rapazito que ele era capaz de ficar melhor.

0 comentários: