terça-feira, junho 02, 2009

Agora já sabemos porque o Barça ganhou




Hoje de manhã acordei com a Rádio Comercial e o Pedro Ribeiro e o Vasco Palmeirim estavam a apresentar o vídeo do dia. Este foi o vídeo que Pep Guardiola mostrou aos jogadores antes da final da Champions com o Manchester (sempre gostei do Guardiola desde os tempos que era jogador mas tem me surpreendido bastante como treinador), uma mistura entre o Barça e o "Gladiador" (aviso: saltem logo o primeiro minuto que está em catalão e não interessa muito).

Sempre tive curiosidade em saber como se motiva uma equipa antes de entrar no "ringue" mas como o meu "manito" Rocha que é treinador de futebol diz que o que se passa dentro do balneário não se conta, tive de me contentar com os discursos do Al Pacino no "Any Given Sunday" e do Kyle Chandler no "Friday Night Lights".

O vídeo pode estar um pouco comprido, mas se fosse eu com o equipamento vestido antes do jogo era certo que me iria tocar.

Agora resta saber o que apresenta o Prof. Queirós para a nossa selecção jogar como joga...

0 comentários: