quinta-feira, junho 25, 2009

1000 Awesome things


Adoro conduzir, sempre gostei, mas principalmente quando faço longas viagens na estrada, pois adoro ouvir rádio e poder ir a cantarolar. Daí o facto de não me importar que durmam no lugar do passageiro, pois assim posso cantar à vontade. Quando ando de mota o que sinto mais saudades é não ter a musiquinha de fundo que faz companhia.

Há um blog que eu leio que é o 1000 Awesome things (recomendado pelo Sakana), este blog ganhou um Webby award na categoria de melhor blog pessoal, e quase todos os dias apresenta um novo post com algo que é AWESOME mas que apesar de essas coisas nos fazerem sorrir, confesso que às vezes nunca tinha pensado nelas (como ir a conduzir e quando chegamos ao destino a música que estava a dar e que gostamos termina nesse exacto momento, infelizmente a mim acontece-me é o contrário, ou seja, tenho de ficar no carro mais uns minutos parada à espera que termine, ou se tiver com pressa sair do carro um pouco chateada).

Ontem o post foi precisamente sobre o cantolar no carro e de onde destaco a seguinte frase:

"I say today we salute all the highways rockers of the world. Thanks for brightening our day and making us laugh at the reds. Rock on and keeping belting them out, because you make the world shine brighter and make our long drives home a lot more"

Obrigada, obrigada. Se me virem parada num semáforo vermelho, com o vidro aberto a cantar e abanar a cabeça, não liguem, estou no meu momento de "highway rocker" mas se alguém se rir, pelo menos contribuo para fazer o mundo "brilhar mais" :D

AWESOME!!!

Um blog a visitar :)

PS: na foto o carro mais parecido com o meu carro de sonho desde sempre: Batmobile.

3 comentários:

-sakana- disse...

Só falta referires quem é que te mostrou esse blog! Não dás os creditos devidos às pessoas e depois levas carolos!

Kris disse...

Peço desculpa, já fiz update ao post. Ainda bem k a tua aliança é uma wing da minha, senão daqui a pouco já aparecias na minha aldeia com as catapultas.

-sakana- disse...

Pois é! Respeitinho!