segunda-feira, maio 18, 2009

X-Men Origins: Wolverine


Gosto de ir ao cinema ao Domingo à noite, costuma estar pouca gente e sempre é uma noite parva em que não há nada de especial para fazer. Como já há umas semanas que não ia ao cinema ontem lá fui ao fórum para ver o "Anjos&Demónios", mas eis que quando vou para comprar bilhetes, já só havia na fila C, mas agora tudo decidiu ir ao cinema num Domingo? Acabámos por ir ver o X-Men Origins: Wolverine.

Tinha lido algures que o filme "não era nada de especial", por isso tinha as expectativas muito baixas (assim como o jogo ontem do Benfica com o Braga, não é que ganhámos? Se corressem sempre assim não andavam a lutar pelo 3ro lugar, que vergonha, mas adiante...) e não é que o filme me surpreendeu?

Lutas bastante interessantes, mutantes com poderes engraçados, entretanto, tal como o nome indica ficámos a saber as origens do Wolverine e que o rapaz já andava a lutar na guerra Norte/Sul há 2 séculos atrás.

Gostei do filme. Foram duas horitas bem passadas com muita acção e que ainda me surpreenderam na parte em que Taylor Kitsch entra (lembra-se to Tim Riggins, fullback dos Dillon Panters no Friday Night Lights?) foi uma supresa agradável, o rapaz faz de Gambit e também tem poderes bastante interessantes.

Venha ao próximo, já agora também estou curiosa para saber como é que surgiu o Magneto.

Nota que dei no IMDB: 7/10

PS: BTW, alguém se lembra o que aconteceu ao Sabretooth no X-Men 1?

0 comentários: