quarta-feira, maio 13, 2009

Season Finales

Amanhã serão as season finales de três das minhas séries preferidas: da 8ª season do Smallville, da 5ª de Grey's Anatomy e da 4ª de Supernatural.

Da primeira sabemos que duas personagens principais vão morrer (uma mais recente e um veterano) e depois da forma como terminou o episódio anterior, conseguiram aguçar (ainda mais) a curiosidade dos fãs. Afinal Tess Mercer é ou não a grande vilã da season?

O episódio chama-se Doomsday e esta é promo:




Quanto a Grey's Anatomy depois do episódio anterior que fez escorrer as lágrimas pelas caras de espectadores que nem são assim tao sensíveis, reserva uma season finale de 2h, será que vai haver outro casamento?

Fica a promo para os mais curiosos:



E por fim Supernatural que também vai ter uma morte duma pessoa próxima dos manos Winchester (eu aposto no Bobby), depois de uma season muito boa resta saber o que reservará a finale que ainda por cima de chama "Lucifer Rising":




E eu amanha vou para o Porto, Sexta é dia de exame: provas escritas a manhã toda e expressão oral à tarde. Seguida de passeio na Rua de Santa Catarina e uma ida ao Shopping (é sempre bom fazer estas coisas com as amigas, principalmente depois não sei quantas horas a escrever e a falar).

E depois sim, é vir para Coimbra e ficar acordada até às tantas a ver as séries (não sei se vou conseguir pelo meio não ler spoilers).

Depois no Sábado conto como foi.

6 comentários:

Mary disse...

Eu só vejo Grey's Anatomy e estou para lá de curiosa com o episódio de 2 horas, ainda por cima, season finale. Acho que a Isobel devia morrer e que a Cristina fique com o Hunt. Pode ser?

Kris disse...

Cá para mim vamos ter de esperar até a proxima season para saber se ela morreu ou nao, humf. O Hunt e a Cristina por mim pode ser.

patxocas disse...

Ei...

oh meninas!
Eu só comecei com a season05 de Grey's Anatomy esta semana. Vou no episódio 4. Mas, acho que ainda vos apanho. Só hoje devo ver uns 3. :D

Ah... Viram o fim do LOST?
Eu já. Brutal. ;)

patxocas disse...

FYI

Vou agora para a cama.
Vi até ao 12. ;)

até amanhã.

Kris disse...

fico à espera que me apanhes para ver a final, ainda só vi smallville

patxocas disse...

:)

Acho que apaixonei-me pelo Hunt!

Vou ver agora os episódios 20 e 21. Se aguentar ainda vejo o 22.

A season finale é para amanhã e aí depois trocamos teorias. ;)