sábado, maio 30, 2009

Power Jump Mix 20


De manhã foi Body Combat e à tarde chegou a vez do Power Jump no Phive no Open Day. Novamente aula na rua, mas desta vez colocaram uns guarda sóis e eu consegui ficar à sombra (bem bom).

Tenho a dizer que adorei esta nova coreografia, fez-me lembrar as coreografias que saíram há cerca de 2 anos quando comecei a fazer, são divertidas, dá para passar a aula inteira a cantar, quem olhar para mim não sei o que pensará mas é como a música dos The All American Rejects "I don't care".

E estas são as músicas do Power Jump mix 20:
1 - Bizarre Love Triangles - New Order
2 - Viva La Vida (Private Mix) - Coldplay
3 - Summer Jam (Nrgize Mix) - Underdog Project
4 - Jumping All Over The World (Radio Edit) - Scooter
5 - Miles Away (Rafael Lelis Club Mix) - Madonna
6 - I Touch Myself (Handz Up Edit) - Jan Wayne & Scarlet
7 - Café com Alegria / M@D / I Wish
8 - Rehab (Remix) - Amy Winehouse
9 - Just My Imagination - The Temptations(?)

A segunda música é sempre a minha preferida (momento karaoke) depois de nas coreografias anteriores ter passado pelos The Killers e os The Calling, desta vez é um remix da música dos Coldplay que patrocina o aquecimento. A músicas seguintes também estão porreiras, só é pena não ter o hip hop que é o meu movimento preferido.

Outra coisa que foi mesmo (mesmo) pena é a última música (desta vez só houve bolo, nada de cereja no topo) que não gostei muito, mas o resto da aula compensa.


Mais uma vez a organização do Phive esteve em grande, os convidados tinham direito a check up e tudo, e ainda houve prendinhas. Posso dizer que também é por estas "festas" que eu adoro lá andar, isso e o ambiente familiar que lá se pratica (que só é chato quando se chega atrasado a uma aula e queremos entrar de mansinho e o instrutor diz ao microfone "olá Cristina", e lá fico eu toda corada, felizmente que ninguém olha para trás.

E vocês o que acharam?


7 comentários:

Erika disse...

Olá!
Como vai?

Achei seu blog pelo google, quando procurava links para download do MIX 20 do Power Jump!

Sou viciada em jump e baixo todas as músicas da internet.
Mas deste MIX 20 eu não estou encontrando.

Vc tem algum link pra download das músicas?!
Caso sim, gostaria de receber por e-mail! erika.sicchieri@gmail.com

Mtoo obrigada!

Diana disse...

Olá! Gostei mto do blog (:
Obrigado por teres o nome das faixas aqi ! Agr só vou ao gym em Agosto por isso inda não vi este novo mix, mas estou ansiosa :D
Parece.me q também vou ter um momento karaoke com os Coldplay ^^

Kris disse...

de nada, ainda bem que gostaste, mas ainda não me cansei de fazer este mix. Esta mesmo muito porreiro!

Alessandra disse...

Oi gostei muito do seu blog...e gostaria de saber se você tem algum lugar para baixar música, ou se vc pode me passar algumas música para dar aula de Jump...
Desde já agradeço...

Vou deixar meu email caso você tenha:
alessandrapaula_6@hotmail.com

Kris disse...

Oi Alessandra,

Infelizmente não tenho músicas, mas de dos mixes antigos podes verificar neste blog:

http://powerjumpbrasil.blogspot.com/

Kris*

Camila disse...

Ei galera, tenho todas as musicas, se quizerem o link pra download, me mandem um e-mail mi_discipula4ever@hotmail.com
bjoss..
parabens pelo blog

Daniel disse...

Link para download:

http://dc97.4shared.com/download/107404705/67efbd96/PJ_Mix_20.rar?tsid=20100503-195504-2c8c8eb0

Abraços!