sexta-feira, maio 29, 2009

Pastéis de Belém - Uma das 7 Maravilhas de Portugal

Esta é para mim uma das 7 Maravilhas de Portugal (juntamente com as queijadas da Piriquita em Sintra e outras que quando me for lembrando vou postando): os Pastéis de Belém.

Não me lembro de quando foi a última vez que comi um (ainda me recordo de comprar meia dúzia a 660 escudos) mas por acaso era uma das coisas que pretendia fazer este ano: ir a Belém matar saudades. No entanto o Jó antecipou-se e ontem foi me levar esta maravilha (que chatice lá vou eu ter de fazer este sacrificio, é mesmo muito chato).

E pronto, é por isto que tenho os melhores amigos do mundo. Obrigada pela surpresa!

Como me disse a Délinha hoje a respeito de outro assunto "quem tem amigos tem tudo" (na realidade ela disse dinheiro e amigos, mas eu cortei essa parte)

2 comentários:

Kelle disse...

E os pastéis de Tentúgal? E as queijadas? Coisa boa!!!

Kris disse...

Engraçado, lembrei-me das queijadas da Pousadinha ontem à noite quando saí da Farggi (não me perguntem porquê) e pensei "tenho de colocar a 3ra maravilha"